2 de dez. de 2009

TERMINOU A 22ª SEMANA ESPÍRITA DE JACOBINA

No domingo (29.11) foram 2 momentos que marcaram o encerramento da 22a. edição da semana espírita em nosso município. Logo a tarde, às 15hs., um bom público testemunhou a ação dos espíritos quando da Pintura mediúnica através do médium Florêncio Anton. Após as pinturas das telas, aconteceu um concorrido leilão das obras, sendo vendidas todas.
A noite, o mesmo Florêncio Anton (foto) ficou encarregado de encerrar o evento realizando uma excelente palestra cujo tema Espiritismo e a Educação do Sentimento foi o alicerce central da temática espírita deste ano.
Durante todo o evento também foi realizada a 22a. Feira do Livro Espírita. De 27 na 29/11, na mesma ACIJA, aconteceu a VI Semaninha Espírita, voltada para as muitas crianças que lá foram levadas pelos seus pais. Ao final foi anunciada a 23a. Semana Espírita, que acontecerá de 24 a 28/11/2010 com o tema central CHICO XAVIER: 100 ANOS DE AMOR.

Veja mais fotos:

SEMANA ESPÍRITA EM SEU QUARTO DIA...

Na noite de sábado (29.11), a palestra da 22ª Semana Espírita ficou a cargo de Rui Diamantino (foto), que abordou o tema Fé Raciocinada: Fundamento para o Homem Integral. Uma palestra imperdível, que agradou a todos que a ouviram. Antes da palestra, o público presente ao auditório da ACIJA foram presenteados com belissíma apresentação musical do coral da Tia Cruzinha e a dupla Everaldo (acordeon) / Edimilson (teclado). Lindo. Após, se apresentou no palco, jovens da Mocidade Espírita Cruzada do Bem, que deram um show de dança.
Veja mais fotos deste dia.

1 de dez. de 2009

TERCEIRO DIA DA SEMANA....

No 3º dia da Semana Espírita, sexta (27), foi a vez do expositor Danilo Cruz (foto), que abordou o tema O Espiritismo em Defesa da Vida. Bela palestra, didática e esclarecedora. Tivemos também o Momento Musical com Beto Gomes (veja abaixo). Tem mais.