24 de nov. de 2010

TEVE INÍCIO A SEMANA ESPÍRITA DE JACOBINA

Uma noite de conhecimento e luz, assim foi a abertura da 23ª Semana Espírita de Jacobina (BA), que terminou agora há pouco. As 20hs, tivemos o Momento musical com Gean. Em seguida, após a prece de abertura e sorteio de alguns brindes pela mestre de cerimônia Lala, tivemos a oportunidade de rever e ouvir o nosso companheiro e amígo da lide espírita, hoje radicado na cidade de Juazeiro (BA), Itamar Muritiba, que nos fez refletir no tema da noite: Emmanuel: Interpretação do Evangelho.
A palestra de abertura foi transmitida ao vivo pela Jacobina FM (99.1) - http://www.jacobinafm.com.br/ A rádio também transmitirá o encerramento da Semana no domingo (28), no mesmo horário.
Um excelente público quase lotou o auditório da ACIJA, local do evento. Antes, durante e após a palestra de cada noite, temos a disposição do público presente, a nossa 23ª Feira de Livros espíritas, com obras importantes e esclarecedoras do Espiritismo, bem como a nossa cantina com deliciosos salgados, bolos, tortas e refrigerantes.
Amanhã tem mais. Veja abaixo alguns momentos da primeira noite da Semana Espírita:















































Nenhum comentário: