23 de abr. de 2012

ELEIÇÃO NO CR-15 - JACOBINA

FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO ESTADO DA BAHIA
CONSELHO REGIONAL ESPÍRITA – 15 – Jacobina – Bahia
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Coordenador Geral do Conselho Regional 15, órgão da Federação Espírita do Estado da Bahia – FEEB com amparo no Estatuto da FEEB, artigo 67, bem como no seu Regimento Único dos Conselhos aprovado em reunião deliberativa do Conselho Deliberativo da FEEB em 31 de outubro de 2009, expede o presente Edital convocando todos os representes das Instituições Espíritas da jurisdição do CR-15 para que tomem ciência que se realizarão eleições para renovação do quadro de Coordenadoria Regional deste conselho. Segundo o artigo 13 do regimento único da FEEB o conselho Regional é composto de:
Coordenador Geral, Coordenador Adjunto, Gestor Administrativo, Gestor Financeiro e Gestor de Orientação e Qualificação Doutrinária, eleitos dentre os membros do Conselho, para mandatos de 3 anos.
A eleição acontecerá conforme segue:

1- As chapas interessadas em concorrer ao pleito encaminharão os nomes dos componentes, estes deverão ser sócios das instituições adesas, com os respectivos cargos até 06 de maio de 2012.
2- Data da Eleição: 20 de maio de 2012 – Domingo;
3- Horário de Inicio/Término: Das 08h30hs às 11 horas;
4- Local: Grupo Espírita Cruzada do Bem – Jacobina-Bahia, próximo ao Centro Cultural;
5- Ordem do Dia:
5.1- Leitura de mensagem Evangélica e Prece;
5.2- Apresentação de relatório da atual gestão;
5.3- Apresentação da(s) chapa(s) inscrita(s);
5.4- Eleição – Por aclamação sendo a chapa única e com cédulas se mais de uma chapa;
5.5- Posse dos eleitos com lavratura de Ata;
5.6- O que ocorrer.
Todas as Casas Espíritas estão convidadas a comparecer a eleição cabendo o direito de voto apenas ao representante da instituição adesa a FEEB. E para tanto expede o presente Edital que será encaminhado a todas as Instituições Espíritas da Região de Jacobina.
 

Jacobina, 10 de abril de 2012.
Alcifrede Silva dos Santos
Coordenador Federativo CR-15

Nenhum comentário: