12 de fev. de 2009

CARTAS DO ALÉM - REVISTA ISTO É

Como este Blog é informativo sobre a Doutrina Espírita e de assuntos que acontecem relacionados ao Espiritismo não podia deixar de mencionar o que saiu na revista "Isto É". Não tenho intenção de criticar, nem elogiar e muito menos propaganda para compra de revista.
A publicação desta semana tem como matéria de capa assuntos relacionados ao Espiritismo, tema "Cartas do Além", que aborda "como as pessoas que creem na comunicação com os mortos transformaram suas vidas a partir de cartas psicografadas".


Abaixo transcrevo um trecho da revista e que você poderá ler na integra clicando no LINK a seguir:


"Para muitos, o fenômeno em que médiuns transcreveriam mensagens enviadas por espíritos prova que a vida não acaba com a morte física. Numa nação em que 20 milhões se consideram simpatizantes do espiritismo e 2,3 milhões declaram seguir a doutrina fundada pelo francês Allan Kardec, as mensagens psicografadas chegam às mãos de milhares de crentes - ou não - todos os dias nos 12 mil centros espalhados pelo País, segundo dados da Federação Espírita Brasileira.
A literatura psicografada também é um fenômeno de vendas. O segmento de livros espírita é um dos que mais crescem anualmente na área editorial. De acordo com a Associação da Editoras, Distribuidora e Divulgadoras do Livro Espírita (Adeler), em 2008 o aumento registrado foi de 15%, com dez milhões de exemplares vendidos e mais de dez mil títulos. A obra campeã foi Nosso Lar, de Chico Xavier ..."





Um comentário:

Anônimo disse...

Bom material este da Revista Isto É. A matéria é muito grande para o BTM, mas, vou tentar colocar trechos.
Abraço
Sady