16 de fev. de 2009

CR-15 VISITA SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

No último domingo, 15, atendendo convite dos confrades de São José do Jacuípe (BA), cidade próxima a Jacobina e da jurisdição do CR-15, e de João Oliveira, de Baixa Grande (BA), coordenador do CR daquela região, estivemos naquela cidade, à tarde, para a primeira palestra espírita daquele grupo.
O CR-15 esteve representado por seu coordenador, Fred, e o movimento espírita de Jacobina, através das companheiras Isaura (Lala), Adriana (Dande), Alzenir e uma amiga. O Grupo de Estudos Espíritas Luz da Alma, fica na Rua Arquias Vilas Boas, 66, naquela cidade, e estar sob a coordenação provisória do companheiro Adonias Almeida de Oliveira e de Antônia, dedicada trabalhadora daquela região, entre outros trabalhadores espíritas. O Grupo, que ainda se estrutura para se tornar uma Casa Espírita de fato e de direito, tem, por enquanto, 2 atividades: Estudo das Obras de André Luiz, as sextas-feiras, às 20hs., e Estudo das Obras da Codificação, todos os sábados, as 15hs.

A palestra inaugural ficou por conta do companheiro João de Baixa Grande.

Ao final, as companheiras Lala e Dande, sortearam entre os presentes alguns brindes trazidos de Jacobina.
O CR-15 providenciará toda a orientação e documentação para o Grupo possa providenciar sua legalização e adesão a FEEB.
Temos a pretensão de em breve também visitar as cidades de Capim Grosso e Serrolândia, que também estão estruturando grupos espíritas que num futuro próximo esperamos estar inaugurando novas casas espíritas em nossa área de atuação. Parabéns aos companheiros e companheiras de São José do Jacuípe pela perserverança e serviço a Causa e a Jesus.

Algumas fotos do dia:


















6 comentários:

Anônimo disse...

qto ao suicidio,imagino assim,que deus é amor,só ele pode saber o que se passou neste momento,Jeus fala pagar o mal com o bem.Assim creio em um Deus bom ,que se alguem se matou,fez algo errado,por conseguinte DEUS acolhe ama e estende suas mãos ao suicida,pagai o mal com o bem.Deus ama e acolhe incondicionalmente.Sou ignorante,mas DEUS não..ele ama a todos.

Anônimo disse...

Penso que Deus é amor,pai misericordioso,se alguem comete suicidio,não fez sózinho,mas uma sociedade uma doença,Por isso penso que é fácil condenar,mas creio que DEUS ama a todos.

FRED SANTOS disse...

Caro anônimo, apesar da relevância do tema escolhido para seu comentário, não tem ele nenhuma relação com o post publicado, que se trata da visita do CR-15 a SJ do Jacuípe, mas fica seu registro. Continue participando. Abraços.

Alex disse...

olá irmãos, eu me chamo alex, sou de são josé do jacuípe, estou aqui para agradecer aos confrades de jacobina e de baixa grande que estão nos apoiando nessa tarefa de levrar as verdadeiras palavras do cristianismo a essa cidade...
digo também, que não iremos desistir e vocês podem ter certesa que o consolador prometido está sendo cutivado em nossa terra...
abraços...

Unknown disse...

Prezados irmãos

Voces estão de parabens pelo trabalho e por seu objetivo maior que é esclarecer sobre a espiritualidade e que as pessoas tenham certeza que nos temos uma missão em nossas vidas.
Ao amigo Adonias mando um abraço e o incentivo que siga em frente nos seus propositos divinos.
Gostei das fotos e pretendo conhecer o seu centro em breve.

MICRO PELE disse...

SOU FERREIRA, PROCURANDO PARENTES EM CAMPIM GROSSO E S.J.JACUÍPE, ME ADD, POR FAVOR

** Se vcs conhecem alguem com estes nomes, que vou citar, por favor mandem emails com os dados que conseguiu, MUITO OBRIGADO

AVÔ JOSÉ FERREIRA


FILHO MERECIANO FERREIRA
ESPOSA MARIA ANTONIETA
FILHOS MARINALRA FERREIRA, ADELIA FERREIRA,VALDELICE FERREIRA
ARLINDO FERREIRA , FIDELIS FERREIRA ,CLADIONOR FERREIRA, MAURO FERREIRA
Entao se vc conhece, ou tem tios, primos, vizinhos com este nome, por favor
entre em contato
EMAIL: macaemultas@hotmail.com
Tim 22 8163 87 68 // vivo 9922 4714 // oi 8804 3165 // claro 9262 4073
Carlos, mandem um torpedo, que eu ligo, OBRIGADO
Meu nome JOSE CARLOS FERREIRA NEVES FILHO DA JULIA FERREIRA, filha do MERECIANO FERREIRA E MARIA ANTONIETA, irma dos nomes citados como filhos.

OBRIGADO